Image Map

{Lua de Mel} Ilhas Mauritius - Parte 3 - O outro lado da Ilha e Ilha Mangenie

Se eu ganhasse na mega sena hoje, sairia do banco e iria correndo para comprar um Mini Cooper! Eu sou apaixonada por esse carro! Sabendo disso o Gui preparou uma surpresa para mim. Ele alugou um mini cooper conversível para a gente passear pela ilha! Eu nunca tinha entrado nesse carro e agora gosto ainda mais! O difícil era dirigir na mão inglesa!

Realizando um sonho!
 Devolvendo o carro para quem sabe dirigir bem:

Pegamos o carro e atravessamos a ilha mais uma vez! Passamos parte de dia no hotel La Pirogue, do mesmo grupo do nosso hotel. Esse hotel fica no lado oeste da ilha, mesmo lado da capital do país, a praia era bem diferente na praia do lado do nosso hotel, era bem parecida com as praias do Brasil com uma longa faixa de areia, vendedores ambulantes, pessoal fazendo jet ski... muitos linda, a cor da água não é tão bonita quanto das praias do outro lado, mesmo assim são muito lindo!

La Pirogue

No dia seguinte fomos conhecer a outra ilha exclusiva do hotel, Ilot Mangenie. Assim que a gente desembarca na ilha um funcionário borrifa água termal no nosso rosto para nos refrescar. Muito chique!

Indo para a ilha:


Água Termal no rosto para refrescar:




O bom era que nesse dia o ilha estava bem vazia, tínhamos ela praticamente só para a gente!

No final do dia a gente ainda foi para uma das piscinas no hotel tentar fazer um self! 

Continua...

35 comentários:

  1. Que lugar lindo, não canso de dizer!
    Tô adorando esses posts (:

    ResponderExcluir
  2. AHhh...muito lindo!!
    Vale muito a pena ter ou comprar uma câmera à prova d'água, né??

    beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi,
      Vale muito a pena! são ótimas até para usar fora água!
      E o melhor. você fica com todos os momentos registrados!
      :)

      Excluir
  3. Que lindo esse carro flor, adorei tbm ^^...

    Menina cada foto encantadora, que lugar mais perfeito hein...

    E essa selfie na piscina ficou mto engraçada hehe...

    Beijocas!!!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que mar é esse????Paraíso!!

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente um paraíso!
      Isso que as fotos nem mostram tudo!
      :)

      Excluir
  5. Uma palavra: PARAÍSO

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Posso te falar, estou apaixonada por esse lugar, essa água linda! Uma emoção só!... Eu ri muito daquela Selfie, kkkkkkk... dá pra ver que vcs curtiram.
    Ah e o minicouper é lindo mesmo!

    www.aventuraseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que paraíso! Um sonho realmente...
    Esse carro é mesmo mto lindo. E as fotos estão perfeitas!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Eu também amooo um mini

    E é muito bizarro mão inglesa né?

    Como assim a cor desse mar não é tão bonita? Ta brincando...maravilhoso.

    Beijão

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ingrid as fotos estão lindas e vc super chique poderosa no carrão.
    bjus linda

    ResponderExcluir
  10. Que lindo esse lugar...meu Deus apaixonada, que paraisoooo.

    bjos

    ResponderExcluir
  11. Oi Ingrid, que fotos lindas, lugar maravilhoso e um casal feliz, é tudo de bom!!! Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  12. Que lugar lindoooo! Amei as fotos, parabéns!
    Beijos, Emy!
    BlogFacebook

    ResponderExcluir
  13. Que água cristalina amiga, lindaaaaa
    h esses carros são bem lindinhos ne, pra mulher mesmooo


    bjos

    ResponderExcluir
  14. LUgar perfeito e fotos lindas...
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  15. Que lugar incrível, adorei! Aproveitem bastante (o que já devem estar fazendo) hihi :)

    Beijoca:*

    http://meuoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que lugar maravilhoso!!
    Lindas fotos!!
    Bjão e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  17. ooiiiii



    nossa que lugar lindo... babei aqui!!
    desculpa a ignorancia mas onde é isso???
    desejei hehhehehehhee que mar lindo!!!

    bjinho


    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As Ilhas Mauritius ficam no Oceano Índico!
      :*

      Excluir
  18. Ingrid, que lugar lindo!!!

    www.blog.verbocasar.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ingrid, que lugar lindo!!!

    www.blog.verbocasar.com.br

    ResponderExcluir
  20. que lugar lindo Ingrid!
    e a cor dessa água? achei incrivel! haha

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi Ingrid!
    Que máximo essas imagens e sua viagem!!!
    Amei demais! Vocês estavam lindos e super chiques, rsrs
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  22. Olá Ingrid,
    que lugar mais apaixonante, verdadeiro paraíso, lindas fotos e lindo casal também!
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Ingrid acabei de ver o trailer do seu casamento. Tudo muito maravilhoso!
    Parabéns pela decoração, pela igreja, pelo vestido!
    Fiquei com vontade casar viu!
    Fiquei emocionada!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  24. Olá querida Ingrid, é um prazer imenso te conhecer, seu blog é lindo, parabéns pela bela viagem, obrigada pelo carinho, bjs e uma super tarde, Ana ♥...

    ResponderExcluir
  25. AHhh Ingrid...quero postar as fotos da sua honeymoon no meu blog! o que vc acha de me mandar um relato, responder algumas perguntinhas e me enviar as fotos? me manda um e-mail e a gente conversa: casareassim@gmail.com

    beijoss!!

    ResponderExcluir
  26. Menina que paraíso hein!
    Lindo demais!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  27. Nossa que vida difícil !! rsrsrs
    que lugar lindo bjs
    http://casadolaguna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Pelas fotos vocês se divertiram muito!
    =)

    A selfie da piscina ficou o máximo! Lindo lugar, casal feliz!

    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Nossa que demais essa lua de mel! As fotos estão mto lindas beijoss

    ResponderExcluir
  30. Ahhhh nem que lugar lindooo!!!!!!
    Perfeito ne amiga....
    DEVE TER ADORADOOOO....

    ResponderExcluir
  31. Vou pra lá na lua de mel tbm!!!! Estou adorando seus posts. Obrigada !!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog Dona Ingrid © Copyright 2014.I Layout por Papeterie d'amour-Design I Programação por Heart Ideas – soluções criativas.